ibaté recape Planalto

IBATÉ / Trabalho de recape em Ibaté continua na região do Jardim Cruzado

ibaté recape Planalto

Após conclusão de trecho na Av. São João, recapeamento continua em ruas de vários bairros da cidade. Jardim Cruzado e Jardim Encanto do Planalto são os primeiros

O trabalho de recapeamento que está sendo feito pela Prefeitura de Ibaté em várias ruas da cidade, desde o final de julho, está sendo executado nesta semana nos bairros Jardim Cruzado e no Jardim Encanto do Planalto.

Quarteirões das ruas Itirapina (esquina Rua Matão) e Rua Rincão no Jardim Cruzado já foram recapeadas e o trabalho agora está sendo feito no Jardim Encanto do Planalto, com o recape das ruas Angelo Monte (esquina Rua São Carlos), Rua Luiz Piccinin (esquina Rua João Fassini).

Com investimento de R$ 1.306.500,00, recursos próprios da Prefeitura, o trabalho de recapeamento começou pela Avenida São João, desde seu início no Distrito Industrial até o pontilhão do Cruzado.

O cronograma de trabalho feito pela Prefeitura em parceria com a empresa Sólida Pavimentação e Terraplanagem Ltda., vencedora do processo licitatório, prevê que as Ruas Felício Ibelli e Paschoal Ibelli, na Vila Bandeirantes serão as próximas a ter o recape. Na sequência estão a Avenida Antonio Guaraty (Jardim Icaraí), Rua Pedro Ramos da Silva (Residencial Mariana) e Rua Salvador Trinta (Vila Tamoio).

Em um total de cerca de 4,5 km de recapeamento, vias de outros bairros de Ibaté também estão programadas para receber o recape. São elas:

•             Rua Santa Iria – Vila Santa Terezinha;

•             Rua Salve Zecchin, Rua Aniello Guisepe Pepo de Cápua, e Rua Antonio

Valério – Jardim Menzani;

•             Rua Visconde de Pelotas – Centro;

•             Rua José Juquita Rodrigues, Rua André Donatoni, Pontilhão (sentido

rodovia), Pontilhão (sentido centro), Pontilhão (Rotatória Próx. Rua Guerino Perucchi) e Pontilhão (Rotatória Próx. Rua Sta. Íria) – Encanto do Planalto;

•             Rua Floriano Peixoto e Rua Rio de Janeiro (acesso a Rod. Washington

Luis) – Conj. Habit. Pedro Riccó da Silva.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário