Mercado Municipal (2).jpeg

Prefeitura realiza intervenções na Praça do Mercado Municipal

Mercado Municipal (2).jpeg

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, está realizando algumas intervenções na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Apparecida Resitano).

O local está recebendo obras de acessibilidade, novo sistema de iluminação, com lâmpadas de LED, novas lixeiras e ampliação da área verde com o plantio de oito árvores da espécie Sibipiruna.

“O serviço faz parte do projeto de revitalização do centro da cidade, da baixada do mercado, com obras também no calçadão da General Osório e em breve na Praça dos Voluntários, onde serão construídos novos terminais de ônibus”, explica João Muller, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Muller falou, ainda, do Projeto de Lei Nº 507, aprovado na última sessão da Câmara Municipal e que autoriza a concessão dos imóveis da Prefeitura localizados no Condomínio do Mercado Municipal. “Vamos fazer uma licitação e a intenção é conceder pelo menos quatro espaços que estão voltados para a Praça Maria Aparecida Resitano para empresas interessadas em trabalhar no segmento gastronômico, com instalação de uma praça de alimentação, com bares, restaurantes, atraindo assim um público maior para essa região”. 

A Prefeitura espera arrecadar aproximadamente R$ 300 mil com a licitação e aplicar os recursos na construção de banheiros na parte externa da Praça, além de fazer um deck no local. A Prefeitura de São Carlos possui oito Box no Condomínio do Mercado Municipal.

mercado municipal (4).JPGmercado municipal (28).JPG

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário