Diagnóstico Infância e Juventude

SÃO CARLOS / Diagnóstico da realidade social da criança e do adolescente será realizado pela Infância e Juventude e CMDCA

Diagnóstico Infância e Juventude

O no próximo dia 12 de fevereiro, às 10h, no auditório do Paço Municipal, será assinado o Protocolo de Cooperação Interinstitucional envolvendo o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e a Rede de Atendimento para a realização do diagnóstico da realidade social da criança e do adolescente de São Carlos.

O diagnóstico será realizado com recursos conquistados pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente São Carlos (CMDCA), através da Secretaria Municipal Especial da Infância e Juventude, quando da participação do Programa de Apoio aos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente do Instituto CPFL, sendo contemplado em 2019, com R$ 200.000,00 para realização desse estudo.

“Vamos firmar um compromisso para a realização deste diagnóstico. Vai ser uma ação integrada e que vai nos mostrar efetivamente quais políticas públicas ainda devem ser implementadas relativas a proteção integral das crianças e adolescentes no município”, garante o secretário da Infância e Juventude, Paulo Wilhelm.

A empresa que realizará o estudo foi contratada por meio da Fundação Educacional São Carlos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário