procon

SÃO CARLOS / PROCON: CONTRATO NÃO É PAPEL, CONTRATO TEM ROSTO

procon
 
 
 
 
Os Procons de todo o país e o Procon Municipal de São Carlos em parceria com o Ministério Público de São Carlos e a Ordem dos Advogados do Brasil – 30° Subseção de São Carlos/SP iniciaram na última sexta-feira (14/04), a campanha “Contrato não é papel, contrato tem rosto”. 
 
O objetivo dessa campanha é orientar os consumidores sobre os seus direitos e deveres nesse momento tão delicado pelo qual o  mundo está passando e como isso pode afetar a vida da sociedade como um todo, o que inclui consumidores, fornecedores e trabalhadores.
 
“Os tempos são difíceis para todos. A pandemia não escolheu lado. Consumidores, que são os clientes das empresas, perderam renda e precisam ter seus direitos respeitados. As empresas perderam movimento, clientes, faturamento e precisam continuar de portas abertas para manter o sustento dos seus proprietários e funcionários”, avalia Juliana Cortes, Diretora do Procon de Municipal lembrando que as relações de consumo têm rosto, história e família. “Todos estão do mesmo lado. É preciso diálogo, sensibilidade e equilibro”.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário